Noticias da Hora

Samantha volta atrás e pede desculpas a Juliette. Leia pronunciamento

Samantha Schmütz decidiu se pronunciar pela primeira vez desde que fez um comentário que questionava se Juliette é artista ou não. Com a voz embargada e o rosto inchado, como se houvesse chorado, ela voltou atrás, chamando a cantora de artista e pedindo desculpas a Freire. A atriz disse que sua fala “foi carregada de ódio, mágoa e falta de empatia”. Sobre o período de silêncio desde que a confusão começou, explicou que precisou de um tempo para refletir sobre seus atos. Leia todo o seu pronunciamento a seguir.

“Galera, eu tô passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil, na verdade“, iniciou Samantha.

“Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu tô super triste. Eu aprendi, podem ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou.”

Nenhum comentário