Bruna Marquezine curte comentário referente a Neymar e web pira

No Twitter, uma jovem fez um comentário alfinetando o craque e acabou com o apoio da atriz


Após Luan Santana assumir que já ficou com Bruna Marquezine, Neymar deixou de seguir o sertanejo nas redes sociais. Na web, o assunto ainda rende entre os fãs. No Twitter, uma jovem fez um comentário alfinetando o craque e acabou com o apoio da atriz.
Foto: Reprodução | Instagram

"Estava aqui pensando: @neymarjr parou de seguir o @luansantana porque ele ficou com a Bruna! Agora, imaginem se @BruMarquezine parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou?! kkk ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu @camilamaiadias1.

Os fãs piraram com a curtida. "Mano do céu! A Bruna curtiu kkk", escreveu uma seguidora. "Ela tem senso de humor! Atualmente, nesse país, virou item raro", disse mais uma. "Não acredito que ela curtiu isso! Kkkk", comentou outra.Foto: Reprodução | Twitter











Alguns aproveitaram para criticar Neymar Jr. "Quem é cantor é o @luansantana, mas quem tá fazendo show é o @neymarjr. Não entendi até agora o piti de ciúme da @BruMarquezine. Vamos lembra-lo de que quem terminou foi ele e ele não tá tendo direito a nada", disse uma fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas