Solange reafirma que foi convidada a sair do Aviões - Na Mídia

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Solange reafirma que foi convidada a sair do Aviões

Grupo se pronunciou sobre declarações da cantora

A cantora Solange Almeida voltou a falar sobre sua saída do Aviões do Forró. Em entrevista ao canal GNT, a baiana reafirmou ter sido convidada a deixar a banda, antes do acordo previsto, em março de 2017. Segundo ela, a ideia era que o grupo chegasse ao fim em setembro do mesmo ano.





"Quando foi dia 21 de dezembro, eles me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais. A gente quer que você fique até o último dia de carnaval’. Como? Nós tínhamos um acordo. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?", disse ela.
Ao TV Fama, ela explicou o motivo de não ter revelado a situação antes: "eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte que eu acho que a pior coisa é você achar que as pessoas achem que você está se fazendo de vítima. E eu não vou ser vítima nunca. Mas eu acho que foi uma decisão acertada, fez vem para todo mundo. Nós tínhamos um acordo e esse acordo não foi cumprido. Então, quando você se é surpreendida de uma forma que a gente não espera você perde o chão".


A assessoria de imprensa do Aviões, no entanto, reafirmou que foi a própria Solange quem decidiu seguir carreira solo após o Carnaval do ano passado. “Solange Almeida fez parte do Aviões do Forró por 14 anos, até que em março de 2017, ela mesma pediu para deixar a banda e realizar seu sonho de carreira solo e gravar seu DVD”, diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/