Duda Nagle coloca marca dos pezinhos de Zoe em seu braço - Na Mídia

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Duda Nagle coloca marca dos pezinhos de Zoe em seu braço

Zoe é a primeira filha do casal e nasceu na última quinta-feira
Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta sexta-feira (30), Leda Nagle, mãe do ator, exibiu a primeira foto do rostinho da menina. "Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções", escreveu Leda, avó pela primeira vez, já que tem apenas Duda como filho. Na imagem, o paizão orgulhoso também aparece no clique, sorridente ao lado de Zoe e da mãe.


Sabrina deu à luz no Pro Matre, em São Paulo, às 15h41 desta quinta (29). Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem, confirmou a assessoria da apresentadora.


Papai orgulhoso, Duda Nagle é só alegria. "Vida longa à Zoe! Que emoção. Deu tudo certo. As duas estão ótimas...
Depois de cerca de 24 horas em trabalho de parto, Sabrina não pôde ter a filha por um parto natural, como planejava, e foi submetida a uma cesárea por volta das 15h desta quinta-feira por não ter dilatação suficiente.

No Instagram de Sabrina, foi publicado um vídeo anunciando a chegada da pequena, com uma série imagens da apresentadora e Duda durante a gestação. "Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é sua própria presença", disse Sabrina.



Duda Nagle e Leda Nagle com Zoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/