Mais cedo, a ESPN publicou que Pelé havia ido às pressas para o Hospital Albert Einstein, na última terça (29), após apresentar inchaço por todo o corpo. Ainda segundo o relato, o ex-jogador teria um quadro de “insuficiência cardíaca descompensada”.
"Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, regulando medicamento", escreveu Kely em uma rede social. "Não tem surpresa, nem emergência", completou.
Pelé trata há algum tempo um câncer no cólon e seu estado despertaria preocupação, uma vez que a quimioterapia à qual ele tem sido submetido não tem surtido efeito.
Outra filha do astro, Flávia Arantes do Nascimento, porém, apressou-se em desmentir as informações publicadas sobre a urgência na internação do pai.
“Está uma confusão aí porque meu pai foi para o Einstein fazer os exames. Peço desculpas por causa dessa mídia do mal, que fica antecipando e criando fatos que não existem, que a gente nem tá sabendo. Mas ele está, sim, fazendo os exames, como sempre, acompanhando a evolução do câncer que ele tem. Vamos manter essa energia de Copa do Mundo que ele ama e que é o que ele precisa. Super obrigada pelo carinho, pela preocupação. Mais razão e menos emoção", declarou em vídeo publicado.
Câncer de cólon
Em setembro de 2021, Pelé foi diagnosticado com tumor de cólon. Desde a identificação da doença, o atleta segue uma rotina periódica de tratamento.
Além disso, ele já passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e fez sessões de quimioterapia.
O maior ídolo do futebol brasileiro de todos os tempos completou 82 anos em 23 de outubro de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário