"Como vocês falam que eles se parecem demais, tinha que ser esse tema né?", brincou dançarina nas redes sociais


Foto Reprodução / Instagram

Lore Improta e Léo Santana celebraram mais um mêsversário da pequena Liz. A baby do casal completou 11 meses nesta sexta-feira (26) e ganhou um ‘mesversário’ com o tema “Tal pai, tal filha”.

“11 meses da nossa bebê feliz. E como vocês falam que eles se parecem demais, tinha que ser esse tema né? Tal pai, tal filha! Vestindo iguais para relembrarmos a saga do basquete que mamãe teve esse ano. Agora é se preparar para a festa de 1 aninho de Lilica”, escreveu a dançarina nas redes sociais.

Festão de 1 ano

Os preparativos para a festa de 1 aninho da pequena Liz estão a todo vapor, o que significa que Lore Improta está passando sufoco para deixar o aniversário da herdeira do jeito que sempre sonhou.

Nas redes sociais, a dançarina já desabafou com os seguidores algumas vezes sobre a quantas andam a organização para a celebração. A bebê nasceu no dia 26 de setembro e neste ano, a data cai em uma segunda-feira.

“Procurando um mantra para hoje. Porque já me estressei demais com essa lista de aniversário”, escreveu Lore nos stories do Instagram.

A artista ainda pegou carona em um ditado que ficou famoso ao ser dito por Anitta na época em que estava organizando a própria festa de aniversário. “Só pra lembrar: convidado não convida, galera. Valeu”.

Lore não deu mais detalhes sobre a festinha da herdeira. A dançarina garantiu que o local da festa já foi definido, em Salvador. A loira também falou sobre o desejo de contratar o grupo infantil Johny e Amigos, sucesso entre a criançada e uma das paixões da pequena Liz atualmente.

A dançarina não entregou qual tema reservou para a festinha de Liz. Ao longo do ano, o casal caprichou nas escolhas para o mêsverssário e promoveu festas com tema de Carnaval, São João, Emoji, Vaquinha e Festa na Piscina.