Forró Elétrico arrasta multidão no São João de Cruz - Na Mídia

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Forró Elétrico arrasta multidão no São João de Cruz



As tradições e a cultura junina estão presentes em todas as ruas da cidade de Cruz das Almas. Nesta sexta-feira (24), vários bloquinhos de rua desfilaram pelas ruas do município. A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer trouxe para uma grande novidade para o São João de Cruz é o Forró Elétrico que é feito em cima de um carro com guitarra.

“Estamos revitalizando a cultura na nossa cidade. Na última terça-feira (21), realizamos a abertura do nosso São João no Circuito Othon Silva com as apresentações culturais e artísticas da nossa cidade e faremos o encerramento no próximo domingo (26), falou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O secretário da pasta, Valdo Caldas ressaltou a importância dos blocos juninos, onde as pessoas se reúnem para curtir o São João e passam por várias ruas da cidade. “Hoje tivemos o Forró Elétrico, uma novidade no São João de Cruz das Almas e que a população e os turistas que estão na cidade aprovaram”, destacou.

O cruzalmense Robertinho Lago é músico há mais de 30 anos e ressalta a importância dessa ação para o resgate da cultura popular. “Foi uma honra e uma emoção muito grande realizar esse projeto. Passei a ideia para o secretário Valdo, e ele ficou fascinado. Ele e o prefeito Ednaldo Ribeiro nos apoiaram para que a gente pudesse fazer acontecer esse projeto”, comentou o músico e idealizador do Forró Elétrico.

O músico ainda destacou em sua fala que a cidade tem o melhor São João do Brasil e que esse ano está sendo o melhor de todos os tempos. “A mega estrutura, com grandes atrações e eventos maravilhosos, isso foi como uma mão na luva. Todos estão de parabéns, o prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice André Eloy e o secretário Valdo Caldas, agradeço por ter acreditado no nosso projeto”, finalizou Robertinho. 

*Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/