Noticias da Hora

Prefeitura continua pavimentação de ruas no São Judas Tadeu e Vale do Sol

O projeto de urbanização de novas localidades está transformando a vida da população cruzalmense. Depois da inauguração de ruas no São Judas Tadeu no mês de março, a Prefeitura de Cruz das Almas continua a pavimentação e drenagem de outras vias do bairro e do loteamento Vale do Sol.

De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, e expansão do calçamento tem o objetivo de oferecer mais qualidade de vida para os moradores. “Com muito trabalho, estamos levando dignidade para o povo que mais precisa do poder público. Já beneficiamos várias comunidades, como Sapucaia, Ana Lúcia e Vila Alzira e vamos chegar também em mais bairros em breve”, garantiu o gestor.

Os trabalhos no São Judas Tadeu e no loteamento Vale do Sol são executados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) com recursos próprios do município. Além do calçamento com paralelepípedos e da implantação de sistema de drenagem de águas pluviais, os projetos de urbanização realizados pela gestão municipal são de qualidade e contam com adequação dos passeios, meio-fio e paisagismo.

Segundo o secretário titular da Seinfra, Edson Ribeiro, há um planejamento para pavimentar mais ruas desses bairros no futuro. “Era uma solicitação antiga das pessoas que vivem aqui e agora estamos resolvendo essa situação. Nossa prioridade é amenizar os impactos sofridos pela população, como lama, poeira, buracos e a vegetação que invade as ruas”, afirmou.

*Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas*

Nenhum comentário