Noticias da Hora

Imagens mostram como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA

Jesse Koz e Shurastey estavam a caminho do Canadá quando sofreram um acidente. Segundo a amiga, Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda.


A informação sobre a morte do Jesse Koz foi confirmada nas redes sociais oficiais e por um familiar. Junto de Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC), foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do cão. A dupla já havia passado por 16 países, além do Brasil.

O casal de amigos divulgou, na noite de terça, uma "vaquinha virtual" para arcar com os trâmites para trazer o corpo de Jesse e Shurastey de volta ao Brasil. "Eles merecem a despedida mais linda que só nós podemos dar", escreveram. A meta de R$ 120 mil foi batida poucas horas depois.

No Twitter, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, afirmou que fez contato com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, solicitando apoio do Itamaraty para o translado dos corpos. Segundo a assessoria do político, o ministro pediu o contato da família em Santa Catarina.

Nenhum comentário