Gianecchini detona fama a qualquer custo na internet: 'Ninguém quer estudar' - Na Mídia

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Gianecchini detona fama a qualquer custo na internet: 'Ninguém quer estudar'

Reynaldo Gianecchini deu uma alfinetada nas pessoas que desejam ter fama a qualquer custo na internet. "A sensação que tenho é de que ninguém, às vezes, quer estudar", reclamou o galã enquanto analisava o sucesso alcançado pelos influenciadores digitais.

"Tudo bem, ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar", afirmou Gianecchini durante o À Prioli de sábado (2).

Na entrevista com Gabriela Prioli, o ator alfinetou os talentos da nova geração: "Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas assim, [eles] não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!".
"Querem fazer essa coisa de: 'Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro', e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado", complementou o galã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/