Tragédia? Mais dois personagens de 'Um Lugar ao Sol' morrem na reta final; saiba quem - Na Mídia

sexta-feira, 4 de março de 2022

Tragédia? Mais dois personagens de 'Um Lugar ao Sol' morrem na reta final; saiba quem

Após a morte de Ruth e Túlio, trama de Lícia Manzo prepara mais uma reviravolta nas últimas semanas

Mais uma tragédia promete abalar os últimos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, trama das 21h de Lícia Manzo. Com o capítulo final marcado para ir ao ar no dia 25 de março, mais dois personagens irão morrer até o desfecho.

Após o acidente fatal sofrido por Ruth (Pathy Dejesus) e Túlio (Daniel Dantas), aliviar Christian (Cauã Reymond) que estava sendo chantageado pela dupla, outras mortes irão chocar os personagens da novela.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) sofrerá na reta final. A mãe do gêmeo morto no início da trama, será diagnosticada com Alzheimer e começará a sofrer com lapsos de memória. A dondoca chegará a ser internada pelo filho em uma clínica de repouso para que ele se livre de uma vez dela.

Foto: Reprodução/TV Globo
Sua morte será contada no de correr dos acontecimentos, quando comentarão que a megera faleceu após contrair a Covid-19. Tedoro (Fernando Eiras), também morrerá após testar positivo para o vírus.

Para o desespero de Christian, a picareta chegará a descobrir que ele estava fingindo ser Renato todo esse tempo, mas por conta dos lapsos de memória, ninguém acreditará nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/