Boninho já tomou decisão sobre repescagem de participantes no BBB22; diz colunista - Na Mídia

sexta-feira, 4 de março de 2022

Boninho já tomou decisão sobre repescagem de participantes no BBB22; diz colunista

 Especulações repercutiram na web nesta última semana

Foto: reprodução

A possibilidade de uma repescagem tem agitado os fãs do Big Brother Brasil 22. O que para muitos pode ser a "salvação da edição", para Boninho tem sido uma questão muito debatida, já que durante as últimas semanas a web tem trazido novas especulações a cada semana.

De acordo com o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a informação foi negada pelo produtor do programa em conversa exclusiva. 

Em alguns posts em resposta nas redes sociais, Boninho alimentou ainda mais a curiosidade dos espectadores que pediam a volta de participantes da edição. Antes do início do programa, o produtor deixou algumas charadas, e dentre elas estavam: "vai e vem", o que fez com que a ideia de uma repescagem se tornasse ainda mais real. 


A web ainda afirma que uma das dicas do Big Boss está na nova forma de abertura do programa. De acordo com espectadores, a vinheta tem mostrado os participantes que já foram eliminados de forma mais clara, sem apagá-los por completo. 

A especulação de que Luciano, ex- participante da edição, ainda estaria no hotel para uma possível volta ao reality também tomou conta do Twitter durante alguns dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/