Noticias da Hora

Natália recebe nova advertência da produção do BBB por comportamento em festa


Designer de unhas foi primeira participante a ser proibida de beber no programa



Foto: Reprodução / TV Globo

A festa da última quarta-feira (30) foi para celebrar a liderança de Linn da Quebrada, mas quem deu show mesmo foi Natália, que chegou a receber uma chamada da produção do Big Brother Brasil 22.

A sister, que pesou a mão no álcool, recebeu sua terceira da direção por seu comportamento ao longo da madrugada. A participante quis quebrar a regra e pular na piscina, que só é liberada em algumas ocasiões pela produção.

Mas o motivo da punição foi a subida na cadeira. A designer de unhas confessou a Arthur Aguiar que estava com vontade de subir nos móveis e chegou a dar a entender que não faria isso. 

"Estou com vontade de subir na cadeira, na mesa, mas não pode, né. Vou ficar quietinha pra não levar atenção", disse aos risos antes de subir.

Após a ação, a TV que notifica os brothers imediatamente mostrou a mensagem afirmando que ela tinha acabado de perder 50 estalecas.

Vale lembrar que a participante foi a primeira de todas as edições a ser proibida de consumir álcool após uma crise de raiva que a fez arremessar móveis e brigar com Lina e Jessilane.

Nenhum comentário