Busca de ingressos para apresentação do humorista nos Estados Unidos cresceu após episódio de agressão
O humorista Chris Rock falou pela primeira vez sobre o tapa que recebeu de Will Smith no último domingo (27), durante a cerimônia do Oscar, por sua piada com Jada Pinkett Smith.
A forma que o idealizador do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' encontrou para comentar o assunto foi no palco do seu show de comédia, 'Ego Death', que aconteceu na última quarta (30) em Boston, nos Estados Unidos, que teve os ingressos esgotados após a agressão.
Em áudio divulgado pela revista Variety, Chris confessou que ainda está processando tudo o que aconteceu e que em algum momento falará sobre o assunto, mas ainda não sabe o que dizer sobre o episódio.
"E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso... Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso...".
Os três envolvidos na polêmica já se pronunciaram publicamente sobre a situação. Enquanto Will Smith pediu desculpas ao humorista e a Academia pela agressão, Jada deixou uma mensagem enigmática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário