Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith no Oscar: 'Ainda processando' - Na Mídia

quinta-feira, 31 de março de 2022

Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith no Oscar: 'Ainda processando'


Busca de ingressos para apresentação do humorista nos Estados Unidos cresceu após episódio de agressão



Foto: Reprodução / Netflix

O humorista Chris Rock falou pela primeira vez sobre o tapa que recebeu de Will Smith no último domingo (27), durante a cerimônia do Oscar, por sua piada com Jada Pinkett Smith.

A forma que o idealizador do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' encontrou para comentar o assunto foi no palco do seu show de comédia, 'Ego Death', que aconteceu na última quarta (30) em Boston, nos Estados Unidos, que teve os ingressos esgotados após a agressão.

Em áudio divulgado pela revista Variety, Chris confessou que ainda está processando tudo o que aconteceu e que em algum momento falará sobre o assunto, mas ainda não sabe o que dizer sobre o episódio.

"E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso... Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso...".

Os três envolvidos na polêmica já se pronunciaram publicamente sobre a situação. Enquanto Will Smith pediu desculpas ao humorista e a Academia pela agressão, Jada deixou uma mensagem enigmática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/