Coronavírus: Prefeitura de Salvador suspende aulas nas redes municipal e privada de ensino - Na Mídia

segunda-feira, 16 de março de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Salvador suspende aulas nas redes municipal e privada de ensino

Medida terá início a partir desta quarta-feira (18); outras decisões serão publicadas no Diário Oficial


O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou na manhã desta segunda-feira (16) durante uma coletiva seis novas medidas com o objetivo de combater o avanço do coronavírus na capital baiana. O decreto será publicado em edição extra do Diário Oficial do Município de hoje. Dentre as decisões, está a suspensão das aulas das redes municipal e particular de ensino de Salvador durante quinze dias a partir de quarta-feira (18).
Resultado de imagem para coronavirus brasil


1 - Suspensão por tempo indeterminado de exigência de atendimento para aposentados e pensionistas que precisam de recadastrar no dia de seu aniversário. Não vai suspender o benefício de ninguém.

2- Suspensão de férias e licenças de profissionais da saúde, guarda, sempre e Defesa Civil para ficarem se prontidão para atender a população. Outras áreas podem ser suspensas, caso necessário.

3 - Trabalho remoto para profissionais da prefeitura acima de 65 anos, exceto aqueles que atuem em serviços essenciais para o funcionamento do serviço público. - Secretários e dirigentes estão excluídos do decreto.

4- Fechamento dos parques públicos, a partir de quarta-feira.

5- Suspensão por 15 dias, a partir de quarta, as aulas da rede municipal e particular da cidade. Se precisar, medida será estendida; suspender funcionamento de cinemas e academias, por 15 dias, a partir de quarta.

6- Todas as inaugurações e atos da prefeitura serão realizados sem a presença de público. Apenas a autoridade ligada ao ato e a imprensa participarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/