Em Salvador, Anitta pede para pessoas fecharem as portas das casas para gravação de clipe - Na Mídia

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Em Salvador, Anitta pede para pessoas fecharem as portas das casas para gravação de clipe

Cantora está fazendo imagens no Centro Histórico de Salvador


Anitta tem movimentado a web nesta quinta-feira (13). É que a cantora está gravando um novo clipe em Salvador. Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, a poderosa pede para que as pessoas fechem as portas das suas casas - ou estabelecimentos -, e foi criticada por internautas.

Foto: Reprodução | Instagram



Nas imagens, ela também negou tirar uma foto com criança, mas prometeu que voltaria no final das gravações para falar com todos os fãs presentes. Anitta então pediu: "Se puder fechar a portinha assim". Porém, os moradores responderam: "Fechar não pode não, estamos trabalhando".



Na web, o público ficou dividido com o pedido da cantora. "Foi super educada. Só achei chato ela ignorar a criança", escreveu um. "Eu deixava porta e janelas abertas e ainda ligava o paredão tocando música da Ludmilla", disparou outro. "A mulher tá trabalhando, foi educada e falou q depois do trabalho iria dar atenção a todos. Povo é cheio de mimimi", comentou mais um. "Só achei chato que ela não deu atenção pra menininha que foi abraçar", escreveu outro. Assista ao momento abaixo:

Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/