Noticias da Hora

'Espelho da vida': saiba o que acontecerá no último capítulo

Novela chega ao fim na noite desta segunda-feira


'Espelho da vida' chegará ao fim nesta segunda-feira, 1º de abril. Cris (Vitória Strada) voltará a ser a protagonista do filme de Alain (João Vicente de Castro) e terá um final feliz ao lado de Daniel (Rafael Cardoso).





Numa das sequências finais da trama, Daniel (Rafael Cardoso) aparecerá ao lado de Cris (Vitória Strada) e feliz com a notícia de que será pai de um menino chamado André. Na última cena da novela, Alain (João Vicente de Castro) aparecerá feliz, lançando seu filme. Todo o elenco de 'Espelho da vida' participou das sequências.


Já a vilã Isabel (Alinne Moraes) não vai se redimir e será punida.

Carmo (Vera Fischer) terá um final feliz ao lado de Dalton (Marcello Escorel). Eles se casarão e Lenita (Luciana Paes) pegará o buquê na festa. Mariane (Kéfera Buchmann) invadirá o tribunal de Rosa Branca, onde Marcelo (Nikolas Antunes) estará participando de uma audiência, e pedirá o advogado em casamento.


Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) aparecerão arrumando as malas para retornar ao Rio depois de um longo período em Rosa Branca. No texto, Elizabeth Jhin indica que os dois surgirão felizes e aliviados depois de 'tanta angústia'.

Já Alain (João Vicente de Castro) conseguirá ver Vicente (Reginaldo Faria) pela primeira vez e terá uma conversa emocionada com o avô. O cineasta também se enxergará como Gustavo Bruno.

Durante uma festa, Bola (Robson Nunes) subirá ao palco para cantar, chamará Daniela (Renata Tobelem) para acompanhá-lo e eles se beijarão. Sheila (Dandara Albuquerque), que estará presente, começará a chorar.

Américo (Felipe Camargo) terá um reencontro com Cris (Vitória Strada) e dirá que não consegue mudar seu jeito errado, mas a filha responderá que vai ajudá-lo a 'entender os impulsos que o prejudicam'.


Agência O Globo

Nenhum comentário