Modo Fábio Assunção ativado: máscara do ator promete bombar no Carnaval - Na Mídia

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Modo Fábio Assunção ativado: máscara do ator promete bombar no Carnaval

Entenda como o ator virou febre na internet e é constantemente associado à farra e diversão

Se você anda antenado nos memes e tendências das redes sociais, com certeza já recebeu alguma piada ligada ao ator Fábio Assunção. Para o Carnaval de 2019, a novidade é a máscara com o rosto dele para animar os festejos. A reprodução das máscaras não foi autorizada pelo ator e estão sendo vendidas na internet por cerca de R$ 4,50 cada.








O Global virou febre na internet após se envolver em uma polêmica na cidade de Arcoverde, no estado de Pernambuco, no ano passado. Ele foi filmado completamente alcoolizado e, após quebrar o vidro de uma viatura e ofender PM's, acabou sendo preso. O vídeo viralizou, a postura de Fábio Assunção nas imagens virou meme e ele passou a ser constantemente associado à sexta-feira, final de semana, feriados, farras e diversão.

A brincadeira explodiu tanto, que recentemente a banda de pagode La Fúria, fez sua versão musical sobre o meme. O "modo Fábio Assunção" virou quase um estado de espírito para quem quer curtir sem moderação. Além do grupo baiano, outras bandas de pagode e funk fizeram músicas relacionadas ao ator.

Fábio Assunção e dependência química
A repercussão das brincadeiras é alta, mas algumas pessoas alertam para o risco de fazer piada com a dependência química do ator, que fala abertamente sobre os problemas que enfrenta.

Em outubro do ano passado, Fábio Assunção participou do programa "Conversa com Bial" e afirmou que se sente incomodado com os memes. "Pra mim esse assunto já foi. Eu estou em uma outra fase. Só que esse assunto é muito recorrente. Tem uma coisa de estigma e eu tenho que lidar", disse.

Redação iBahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/