Xuxa quebra silêncio e fala sobre Marlene Mattos: 'eu era usada, abusada'

A apresentadora falou também sobre as especulações de relacionamentos amorosos dela com a ex-empresária e com as paquitas

Em entrevista à revista Caras Argentina divulgada neste sábado (22), Xuxa quebrou o silêncio e deu algum detalhes sobre a relação de confiança que tinha com a ex-empresária Marlene Mattos e com outras pessoas com quem trabalhava.





Foto: Reprodução
A apresentadora afirmou que confiava muito nas pessoas e disse desconhecer o quanto ganhava em cada show. "Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei", contou

Quanto à sua relação com Marlene, Xuxa afirmou que a amava muito e colocava o amor e o respeito por ela na frente de qualquer coisa. "Eu me senti usada, abusada", desabafou.

A cantora também explicou que não manteve nenhuma relação amorosa nem com ela, nem com as paquitas (isso foi muito especulado nos anos 90).


"Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava. A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos", explicou.

Xuxa disse ainda que, após tanta decepções, desconfia cada vez mais das pessoas. "Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não", disse.


Redação iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas