Bruna Marquezine responde críticas sobre magreza: 'amo meu corpo'

Atriz fez stories para falar da sua relação com o espelho e fez duras críticas ao comportamento machista de homens e mulheres


Definitivamente, para Bruna Marquezine não tem tempo ruim quando o assunto é opinião sobre sua própria vida. Desta vez, a atriz, que após trabalhar, descansa na Itália, dedicou um tempo para fazer stories e rebater os comentários sobre o seu peso.


Foto: Reprodução/Instagram
"Eu poderia postar vários comentários assim para vocês. Eu resolvi falar aqui porque eu respondo uma vez só, não fico respondendo essas pessoas e eu acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante", explicou ela.
Foto: Reprodução/Instagram
"Depois disso eu acho que depois disso, eu também acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Olha coisa maravilhosa! Eu estou muito feliz com ele, do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para um personagem", complementou.
"Chega, gente! As pessoas precisam parar com isso. Eu vejo mulheres diminuindo as outras, estamos em uma época de aceitação! 'Ai, está muito magra, homem gosta de carne'. Manda ele na churrascaria! É mentira, não é para mandar ele ir na churrascaria, porque ninguém deveria comer carne porque é uma crueldade, mas é outro assunto", disse bastante indignada em outro trecho.
Foto: Reprodução/Instagram


Comparações e Neymar
No domingo (2), em meio aos elogios após a ida ao Festival de Veneza 2018, na Itália, estava a seguinte mensagem. "Está querendo ser a Dua Lipa, querida?", questionou uma seguidora mencionando a cantora. Sem muita paciência, Bruno rebateu. "Aff que saco... Agora, tudo eu estou querendo ser alguém", desabafou Bruna.

A atriz também usou o Instagram para reafirmar que suas participações nos eventos europeus fazem parte de seu trabalho.'Minha existência não se resume ao meu relacionamento', escreveu ao ser questionada. "Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento.

Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas