SBT decide retirar Mara Maravilha do 'Fofocalizando' - Na Mídia

sábado, 18 de agosto de 2018

SBT decide retirar Mara Maravilha do 'Fofocalizando'

Apresentadora não faz mais parte do programa, exibido todas as tardes

A apresentadora Mara Maravilha não faz mais parte do 'Fofocalizando', exibido todas as tardes, no SBT. A emissora emitiu um comunicado oficial informando que a baiana foi retirada do programa, mas segue como contratada da casa.



O SBT ainda confirmou que Lívia Andrade, Leo Dias, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta seguem na atração. Mara, vale lembrar, era conhecida por seu comportamento polêmico no programa. Na última semana, ela protagonizou alguns embates com Leo Dias.



O mais recente deles foi quando a cantora questionou o profissionalismo do jornalista ao noticiar que a mãe de Gracyanne Barbosa teria sido atacada pelo cachorro da modelo, mas a mesma negou a informação ao vivo. No dia seguinte, Leo confirmou que o cachorro, na verdade, atacou a mãe de Belo.



Além de Léo, Mara não tinha também uma boa relação com Lívia. Ao iBahia, a loira confirmou que elas não eram amigas. "Não me abala, não muda minha vida. Vou para casa tranquila, seguindo minha rotina, então é algo que não me surpreende, eu diria", disse ela sobre a agora ex-colega de sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/