Dira Paes corta Fernanda Gentil de foto e causa polêmica na internet - Na Mídia

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Dira Paes corta Fernanda Gentil de foto e causa polêmica na internet

Fãs da apresentadora criticaram a atitude da atriz nas redes sociais

A atriz Dira Paes se envolveu em uma verdadeira polêmica nas redes sociais ao postar uma foto em seu perfil do Instagram. Na imagem, ela aparece ao lado de Ivete Sangalo, pouco antes de dar início ao 'Criança Esperança', que foi exibido no último sábado (18).





"E vai rolar a festa do Criança Esperança", escreveu ela. Até aí tudo bem, se não fosse o fato dela ter cortado Fernanda Gentil da imagem. Os fãs da apresentadora, então, ficaram revoltados com a atitude de Dira.

"Muita gente já perguntou, mas eu vou ser mais uma a perguntar: cara Dira Paes, por qual motivo a Fernanda Gentil não foi incluída na foto?", comentou uma seguidora. "Por que você cortou a Fernanda Gentil da foto? Você não gosta dela? Pelo menos tivesse a decência de tirar uma outra foto só com a Ivete. Ficou feio para você, querida. Caiu no meu conceito", escreveu outra pessoa.




A situação só foi reparada porque Fernanda tinha postado minutos antes a foto completa, sem edição. "Essas são só 3 dos 30 mobilizadores do Criança Esperança que em 33 anos já ajudou mais de 4 milhões de crianças - e esse é o número que mais importa. E pra ele crescer, é só você ligar", postou a loira.

Redação iBahia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/