Simone e Simaria lançam nova música para comemorar nova fase - Na Mídia

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Simone e Simaria lançam nova música para comemorar nova fase

Depois de emplacar, em 2018, quatro faixas em destaque na maior plataforma de streaming do mundo, com participações especiais, a dupla Simone e Simaria lança a musica que dá voz, exclusivamente, a elas. Estão preparados para chorar? Então, como diz a letra: “Respira fundo…” que nesta segunda-feira (23), Simone e Simaria estão nas rádios de todo país, com a música “Um em um milhão”.

Resultado de imagem para simone e simaria


Composta por Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro, a canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs! Além, claro, de anunciar o esperado retorno de Simaria aos palcos, que acontece dia 9 de agosto, no Espaço das Américas em São Paulo.

Para alegria dos fãs, o single já está disponível em todas as plataformas digitais e, sim, conta com versão em videoclipe, que será lançado neste domingo (29) no programa do Fantástico, exibido pela Rede Globo. Segundo as coleguinhas, a música tem endereço certo. Depois de um ano aguardando a liberação da musica, Simaria comemora “Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”. Já Simone completa “ A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco”, relatou.




Share

Playlist
Embed

Copy to clipboard: Ctrl+C / Cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/