Em luta contra o câncer, Ana Furtado posta vídeo: 'a vida não tem replay' - Na Mídia

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Em luta contra o câncer, Ana Furtado posta vídeo: 'a vida não tem replay'

Ana postou um vídeo, um dia depois de ter retornado ao 'É de Casa' (TV Globo), a também atriz falou sobre a importância de dar valor à vida 

Ana Furtado manda recado: 'A vida não tem replay' - Reprodução/ Instagram



Desde que anunciou que estava em tratamento contra o câncer de mama, a apresnetadora ANa Furtado tem compartilhado sua nova rotina com os fãs através de publicações no Instagram. Neste domingo (22), Ana postou um vídeo, um dia depois de ter retornado ao 'É de Casa' (TV Globo), a também atriz falou sobre a importância de dar valor à vida. "Agradeça a sua vida. A vida não tem replay. Aproveite ao máximo. Valorize cada pequena coisa do seu dia a dia. Muita saúde e seja muito feliz. Beijo", disse.

Recentemente, Ana disse que não iria se render à doença: "Viver ou morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... Afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!".


Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em 

Ibahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/