Doença de Isis Valverde pode afetar desenvolvimento do bebê - Na Mídia

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Doença de Isis Valverde pode afetar desenvolvimento do bebê

Atriz está grávida do primeiro filho com o modelo André Resende

A atriz Isis Valverde vai passar por um desafio durante sua gravidez. A global é celíaca - quem não pode ingerir nada que contenha glúten - e a doença pode afetar o desenvolvimento do bebê. Em entrevista ao 'Notícias da TV', a ginecologista e obstetra, Renata de Camargo Menezes, afirmou que filhos de mães com o problema têm mais chances de desenvolver a doença.




"A doença celíaca tem cunho hereditário. Filhos de mães com a intolerância têm 10% de probabilidade de apresentá-la ao longo da vida. O cuidado do bebê de mãe celíaca é retardar ao máximo possível a exposição desse bebê ao alergeno que é o glúten. O sistema imunológico fica mais amadurecido com o tempo, então, quanto mais tarde você expuser, menores as chances de desenvolver [a intolerância]", explicou.


Renata ainda explicou que a doença não tem cura, mas afirmou que é possível controlá-la desde que o portador deixe de consumir alimentos com glúten. Isis está à espera do primeiro filho, no quarto mês de gestação, fruto do relacionamento com o modelo André Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/