Susto em hotel, vista estranha e acidente no mar: as férias surreais de Anitta - Na Mídia

terça-feira, 6 de março de 2018

Susto em hotel, vista estranha e acidente no mar: as férias surreais de Anitta

Cantora revelou que nem tudo são flores, como as redes sociais mostram
A cantora Anitta decidiu abrir o jogo e contar tudinho sobre o que aconteceu em suas férias no Havaí. Após passar dias longe do celular, a funkeira, que estava acompanhada do marido Thiago Magalhães, usou os stories no Instagram para dizer que nem tudo são flores, como as pessoas pensam, por conta das belas fotos que são postadas nas redes sociais.

O primeiro momento foi o susto que o casal passou logo no primeiro dia que chegou no hotel. "Hoje é o primeiro dia de sol que estamos presenciando e nosso último dia na cidade. Chegamos aqui, tudo incrível, maravilhoso. Tava um tempinho ruim, mas falei: 'não vamos deixar abalar'. Decidimos ver um filme, cochilar depois. Começamos a tirar um cochilo quando de repente: 'pá'. Ficamos aqui no escuro estatelados. E aí meu bravo e corajoso marido saiu caminhando pelo quarto e foi até o banheiro. O blindex do banheiro caiu, quebrou, voou caco de vidro pelo quarto inteiro. Parecia que o mundo estava acabando", contou ela, que mudou de quarto e foi surpreendida com a vista do novo cômodo: "a gente tinha um quarto com vista para o mar na sala e com vista para o outro lado do mar no quarto. Trocamos de quarto e a vista era o que? Um cemitério".





No dia seguinte, Anitta e Thiago decidiram conhecer uma praia diferente, com algumas horinhas de viagem de onde eles estavam: "acordamos, vimos que tinha uma praia linda de areia preta. Botamos no Google Maps. 4 horas de viagem. Tentamos helicóptero, avião, não tinha nada. Pensamos: 'vamos de carro'. Não era uma estrada que segue, era uma serra, curva, curva. Eu, desde pequena, quando fico em carro com muita curva, eu começo a enjoar. Thiago perguntava se eu tava passando mal e eu falava que não. Pisamos na praia e começou uma chuva torrencial, um vento, um vento. Não ficamos nem 5 minutos na praia. Fomos embora. Chegamos de volta aqui e descobrimos o que? Que desse lado da ilha, naquele dia, foi o único dia de sol. Ou seja: se a gente tivesse ficado, a gente tinha ficado no sol".

Mais um dia de viagem e mais aventura pela frente. Os pombinhos decidiram ficar por alí mesmo e Thiago teve a ideia de surfar. Ele é surfista que acorda 4 da manhã para ir para a praia surfar. E eu nunca tinha pego um jacaré. E eu fui me aventurar. Fui aprender a surfar. Ele contratou um professor, o cara me ensinou. Peguei o maior ondão... Fiquei em pé na segunda. Eis que, de repente, vem uma série e voa uma prancha na cabeça dele. A prancha bateu no ouvido dele. Do nada, quando olho para a areia, está o outro jogado lá. Saí nadando, o ouvido dele não tinha corte, mas aconteceu algo por dentro que saía sangue. Ficava: 'meu Deus, vou ficar viúva tão rápido' (risos). Fomos para o pronto-socorro e ficamos lá. Colocamos o remédio, ele não poderia mais entrar na água. Segundo dia, galera, de uma viagem para a praia. Férias praianas, não pode entrar na água. Ficamos curtindo a vibe do ambiente", detalhou a cantora.

Foi então que eles decidiram curtir um luau, já que estavam no Havaí, mas o jantar não foi tão bom como eles imaginavam. "A mulher parecia que estava tocando em um velório", relembrou Anitta. Pensa que acabou por aí? Ao finalizar a viagem, o casal entrou no avião e, minutos depois, foi avisado que o voo tinha sido cancelado. Mesmo com tantas situações, Anitta garantiu que a viagem foi incrível: "e fosse outro casal tinha acabado o casamento, a gente tá aqui ótimo, feliz, rindo. E eu voltaria e viveria tudo de novo, eu não tava sozinha. Como diz uma música, se tem uma coisa muito feia, é gente que vive chorando de barriga cheia. A gente tem que ser feliz e agradecer pelas coisas que a gente tem, e não ficar reclamando por alguma coisa que não deu certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/