Juliana Paes recebe críticas ao ser flagrada fumando - Na Mídia

segunda-feira, 12 de março de 2018

Juliana Paes recebe críticas ao ser flagrada fumando

Atriz foi clicada enquanto curtia a praia no fim de semana com a família

A atriz Juliana Paes aproveitou o domingo de folga para relaxar e curtir a praia com a família. Acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo, e os filhos Pedro e Antônio, a global chamou atenção ao escolher um maiô cavado, daqueles estilo 'engana mamãe'.
Fotos: Francisco Silva/Ag.News


Nas fotos, por sinal, Juliana aparece tomando uma cervejinha e fumando um cigarro, o que rendeu críticas nas redes sociais. "Beber tudo bem, agora fumar?! Eca, os dois são prejudiciais à saúde, mas o cigarro bem pior e ela como uma pessoa que cuida da saúde e do corpo sabe disso mas ainda sim se faz não serei eu que vou me importar", disse um.



"Eu simplesmente não suporto o hábito de fumar, odeio tudo, o cheiro me dá enjoo, fiquei surpreso dela fumar pois a admiro muito, mas não tenho nada a ver com a vida dela, comentei pois o campo de comentários é para isso é quis desabafa", comentou outro. "Linda, curtindo com a família, legal... só não acho legal fumar... não acho inteligente. Agora é minha opinião, cada um com a sua opinião pessoas. Vamos respeitar uns aos outros", postou um terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/