Jovem é assediada e filma homem se masturbando em voo - Na Mídia

segunda-feira, 12 de março de 2018

Jovem é assediada e filma homem se masturbando em voo

Fato ocorreu em um voo entre Belo Horizonte e São Paulo

No último domingo (11), uma jovem, durante um voo que liga Belo Horizonte a São Paulo, conseguiu registrar o momento em que um rapaz se masturbava ao seu lado. O fato ocorreu em um avião da empresa Avianca.

Ao perceber que o homem havia trocado de assento para sentar ao seu lado, Vitória Antunes ficou atenta. Momentos depois, ele começou a passar a mão por cima da calça, e foi aí que a jovem começou a filmar. Segundo ela, os funcionários disseram que não poderiam fazer nada, já que não tinham visto o ocorrido.

A publicação em seu Facebook foi derrubada, mas Vitória postou mais uma vez, na tarde desta segunda-feira (12), um compilado de vídeos que ela fez. No momento da publicação desta nota, o post já contava com mais de sessenta compartilhamentos. Ela afirma, em um dos vídeos, que filmou por saber que ninguém acreditaria na sua palavra.


Em nota, a Avianca informou que repudia qualquer atitude deste tipo. Confira:

"A Avianca Brasil esclarece que, em relação a ocorrência no voo 6145 CNF-GRU, está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis.

A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/