Primeiras sessões itinerantes devem acontecer na Pumba e na Sapucaia - Na Mídia

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Primeiras sessões itinerantes devem acontecer na Pumba e na Sapucaia

A Câmara de Vereadores está implantando o projeto de Sessões Itinerantes, com o objetivo de levar as atividades legislativas para mais perto da população. 


Nesta quarta-feira (21), o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, esteve nas comunidades da Pumba e da Sapucaia para visitar locais, onde possivelmente devem acontecer as primeiras sessões itinerantes. “Estamos trabalhando para colocarmos o nosso Projeto de Sessões Itinerantes em funcionamento. 

Aos poucos estamos ajustando tudo para logo em breve levarmos as nossas atividades legislativas para mais próximo das comunidades, para que todos os cidadãos cruzalmenses, possam ter a facilidade de acesso ao trabalho que cada vereador desenvolve na Câmara”, disse o presidente. 

Desde que assumiu a presidência, Renan de Romualdo, tem desenvolvido ações para tornar o trabalho da Câmara mais transparente e acessível aos cidadãos. Com o projeto “A Câmara Mais Perto de Você”, o parlamentar já estabeleceu transmissões ao vivo, pelas rádios Alvorada e Santa Cruz e também pela página oficial da Câmara, no facebook. Além disso, o presidente ainda pretende implantar os projetos Plenarinho e Câmara Jovem.
Ascom – Câmara de Vereadores de Cruz das Almas A Casa da Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/