Outro lado' bate recorde de audiência com condenação de Vinícius - Na Mídia

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Outro lado' bate recorde de audiência com condenação de Vinícius

O que o telespectador viu em cena foi o retrato do clima nos dois dias de gravação

A cena do julgamento de Vinícius (Flavio Tolezani) em “O outro lado do paraíso” não fez sucesso apenas nas redes sociais - a novela foi o assunto mais comentado do Twitter na noite de terça-feira. A audiência também correspondeu. O capítulo bateu o recorde de audiência da novela. Em São Paulo marcou 46 pontos e 62% de participação. Já no Rio, registrou 48 pontos com 67%.Foto:Reprodução/TV Globo

O capítulo de ontem foi marcado pelo julgamento e condenação de Vinícius pelo crime de pedofilia e contou com depoimentos marcantes de Tiana (Ilva Niño), Lorena (Sandra Corveloni) e de Laura (Bella Piero), que chocaram o público.

O que o telespectador viu em cena foi o retrato do clima nos dois dias de gravação. As cenas reuniram grande parte do elenco da novela, que se mostrava ansioso com o desdobramento da sequência.

Após o término da cena, o diretor Mauro Mendonça Filho celebrou a atuação de Sandra, que foi muito aplaudida pelos colegas de elenco e equipe e se emocionou de verdade. “Desde a estreia da novela, recebi muitas mensagens, mães que viveram a mesma situação pela qual a Lorena passou... A ilusão de uma família perfeita e feliz. Pensei nessas histórias, no sofrimento dessas mulheres”, falou Sandra.

Bella também estava nervosa antes dos trabalhos. “Estudei bastante e estou concentrada. Fico feliz de poder através da Laura abordar essa temática”, disse a atriz, que brilhou em toda a sequência.

Antes da gravação, no cenário do tribunal montado no estúdio, Maurinho reforçou a importância da sequência para a trama e para a sociedade. “Chega um momento em que o assunto é mais importante que a própria dramaturgia. É uma situação tão monstruosa que a gente se concentra no fato em si. Vamos ter todas as reações da plateia, a cada nova descoberta nos depoimentos, no detalhamento das ações, teremos as reações, o horror no rosto de cada um de vocês ao ouvir os relatos”, falou aos atores antes do “gravando”.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/