Instagram testa dedurar prints e Stories focados em texto - Na Mídia

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Instagram testa dedurar prints e Stories focados em texto


Essa novidade já está sendo liberada em alguns países

Uma nova ferramenta está em fase de testes no Instagram, segundo o WBeta Info, site que acompanha essas versões. Nela, os usuários são avisados quando alguém tira um print dos seus Stories. “Na próxima vez que você tirar uma captura de tela de um Storie, a pessoa que postou será notificada”, diz um aviso da rede social.

                    Aviso alerta: o próximo print será avisado a quem postou (Foto: Reprodução)
Por enquanto, segue tudo normal e pode-se tirar print sem maiores preocupações. O possível novo recurso lembra o que acontece no Snapchat, que avisa quem printou seu conteúdo. Ainda não há informação de quando e como a novidade será implantada para toda base de usuários do Instagram.

Também surgiu um novo formato de Stories. A rede social vai textar um Stories baseado em textos e fundos sólidos ou gradientes, sem necessidade de fotos ou vídeos. Esse recurso é similar ao que já existe no WhatsApp Status, só que mais trabalhado. O usuário terá abaixo do botão de captura a nova opção, identificada como Type (Digitar). É possível personalizar o estilo da fonte, com o app mudando o fundo para combinar.

Essa novidade já está sendo liberada em alguns países, mas não se sabe quando chegará para o Brasil. Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/