Inspire-se nos looks de praia das famosas - Na Mídia

sábado, 20 de janeiro de 2018

Inspire-se nos looks de praia das famosas


As famosas têm mostrado no Instagram para inspirar a sua próxima visita ao mar

O tempo é de areia, sol e mar. E as famosas têm usado os seus perfis no Instagram para mostrar um pouco das férias e, claro, dos looks de praia. Caso você ainda busque inspiração para saber o que usar na próxima vez que descer a serra (ou se vai ficar por lá até as águas de março anunciarem o fim do verão), ideias é o que não faltam nas produções das estrelas da TV e da música.
Thaila Ayala e Deborah Secco adoram os modelos sensuais e com babados delicados (Foto: Imaxtree)

Que Thaila Ayala é fã do mar, isso não é novidade. Ultimamente, a atriz e modelo tem optado por biquínis monocromáticos e com babadinhos, tendência forte entre as famosas. Deborah Secco também adora o conjunto, marcado pelos ‘frufrus’ nas extremidades, tanto no sutiã quanto na calcinha.
Tons quentes e recortes expressivos estão entre as preferências de Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank, outra rainha das praias brasileiras, aposta na variedade de looks. Maiôs desenhados e muito recortados, com silhuetas modernas, e biquínis que vão do tradicional coritininha a versões de cintura alta e tops mais largos, com frases ou palavras divertidas, povoam o seu guarda-roupa de verão.
Bruna Marquezine é fã de maiôs e adora modelos super 80 (Foto: Reprodução)

Os maiôs, que se tornaram uma sensação dos looks de praia desde o ano passado, ganharam versões divertidas e muito estampadas nas produções de Bruna Marquezine para aproveitar alguns dias de sol em Fernando de Noronha. Seja com um decote generoso ou laterais cavadas, os modelos são super atuais e despojados para a estação.
Tanto Iza quanto Sabrina adoram tops largos, modelo que garante ótima sustentação para os seios (Foto: Reprodução)

Falando em tops largos, tanto a cantora Iza quanto Sabrina Sato já investiram em biquínis que tem a parte de cima no estilo top cropped. Para quem ama levar os looks de praia para fora da areia, essas são ótimas opções para combinar com shorts jeans e tênis para um passeio de fim de tarde – ou até para aproveitar um bloquinho de Carnaval.

Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/