Aos prantos, Alane começou a bater na própria cabeça com raiva: "Eu sou péssima'
A bailaria Alane teve uma crise nervosa ao ser eliminada do Big Brother Brasil 24 neste domingo (14). A sister disputou a última vaga na final contra Isabelle e Matteus, mas ficou fora do top 3 ao receber 51,11% dos votos.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt pontuou pontos fracos e fortes de cada um dos emparedados e avisou a Matteus que ele era o primeiro finalista. Depois, seguiu para o discurso voltado para Alane e Isabelle, falando sobre o amor de ambas ao falar da mãe na trajetória do programa."Mamãe Aline e mamãe Jaqueline certamente estão neste momento com o coração explodindo de tanto orgulho. Porque aquilo que elas sempre souberam, agora o Brasil inteiro sabe também, que as filhas delas são encantadoras, apaixonantes e merecem o mundo", disse.
Aos prantos, Alane começou a bater na própria cabeça com raiva: "Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe".
Ao deixar o programa, Alane girou a última roleta que define o valor da premiação. Ela arrebatou R$ 500 mil para o Top 3, gerando o maior prêmio da história do programa: R$ 2,92 milhões
Ao sair, Alane disse, já do lado de fora, que estava extremamente triste e envergonhada e agradeceu pela participação. "Queria dar um abraço em todo mundo", disse, se referindo a produção do reality.
Tadeu consolou a participante afirmando que não havia motivos para sentir vergonha e muito menos acreditar que não era um orgulho para a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário