Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no sequestro de Marcelinho Carioca, na noite da segunda-feira (18), em São Paulo. A revelação foi feita em coletiva de imprensa que teve a presença do famoso.
Os suspeitos são três homens e duas mulheres. O ex-jogador de futebol foi abordado na noite do domingo (17), em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com a polícia, criminosos roubaram R$40 mil de Marcelinho Carioca. Os criminosos também teriam o obrigado a falar em vídeo que estava sequestrado por envolvimento com mulher casada, o que ele negou após ser solto.
“Eles viram um carro daquele porte próximo da comunidade, e chegaram para abordar. Era minha vida que estava em jogo. Quando o helicóptero chegou, descobriram tudo. Eu não consegui ver ninguém, pois estava de capuz. Pediram as senhas do telefone, automaticamente a gente dá. Começaram a girar (o revólver)… E você começa a pensar na sua família”, explicou Marcelinho.
Ao lado da família
O ex-jogador publicou um vídeo nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (19), onde aparece ao lado da família. Ele está ao lado dos filhos, Lucas Surcin, Matheus Surcin e Marcella Surcin Souza, dos netos e uma nora.
"Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna correta", diz o ex-jogador.
"Deus deu a segunda oportunidade para gente e o mais importante que eu estou aqui ao lado dos meus filhos, mais importante é que a Taís está lá na casa dela, com família dela também. Obrigado pelas orações, pela torcida, por todo o carinho. E o papel do jornalista é apurar os fatos antes de falar muitas falácias na internet. Eu estou falando aqui o que aconteceu, exatamente isso. Um beijo, gente. Muito obrigado pelo carinho. Estou de volta em casa. Um beijo", finalizou.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário