O diretor Boninho preparou grandes mudanças para o "BBB 24", que estreia em janeiro do ano que vem. O programa buscou participantes mais populares e deixou de lado os médicos que foram figurinhas repetidas em outras temporadas.
Durante um painel da CCXP, em São Paulo, o global revelou que procurou por pessoas endividadas, que realmente buscam o prêmio milionário, para participarem do reality show.
"Uma das perguntas foi: “Você está devendo no SPC (Serviço de proteção ao crédito)? Está com nome sujo?” (risos). Esse ano o público pediu e vamos trazer um “BBB” mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece", explicou Boninho.
Vale lembrar que na edição mais recente a vencedora foi a médica Amanda Meirelles, mas no "BBB 24" a área da saúde ficará de fora da disputa.
"O pessoal da saúde ama o “BBB”. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão", finalizou Boninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário