Torcedor do Vitória é agredido e tem camisa arrancada por suspeitos - Na Mídia

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Torcedor do Vitória é agredido e tem camisa arrancada por suspeitos

Torcedor do Vitória voltava para casa com irmão e cunhada quando foi agredido por suspeitos

Um torcedor do Vitória foi agredido por suspeitos na tarde do último sábado (21), quando chegava em casa, no bairro da Graça, em Salvador.

Ele estava acompanhado do irmão e da cunhada, quando foi puxado por um suspeito, que vestia a camisa do Bahia. O criminoso chegou a invadir o prédio. Câmeras de segurança do edifício registraram o crime.

Nas imagens é possível ver que a vítima, que usava uma camisa da torcida organizada Imbatíveis, do Vitória, chega ao prédio com outras duas pessoas. Após isso, um homem, vestido com a camisa do Bahia, se aproxima e entra no prédio puxando a vítima para fora do local.

É nesse momento que um terceiro homem, que estava no passeio, se junta para cometer as agressões. A vítima chega a ser jogada no chão e arrastada, enquanto as outras duas pessoas que estavam com ele tentam apartar a confusão.

De acordo com relato da vítima, um dos suspeitos teria dito que fazia parte da torcida organizada Bamor. Em resposta, o presidente da torcida disse que o homem não estaria associado à Bamor.

Times se pronunciaram
Em nota, o Vitória repudiou a ação e afirmou que o time não representa a torcida organizada dos Imbatíveis, além de reiterar que esse é um caso de polícia. A Polícia Militar foi contatada, mas afirmou que não houve acionamento.

Em entrevista à TV Bahia, a vítima afirmou que estava com depressão, foi a primeira vez que ele saiu de casa em um mês e, por conta disso, não havia registrado um Boletim de Ocorrência, mas vai procurar os meios legais para resolver a situação.

O Bahia também se pronunciou, por meio de nota, e afirmou que "lamenta o ocorrido e repudia qualquer ato de violência".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/