Em entrevista, ex-atleta contou detalhes de encontro com jogadora no vestiário

A ex-jogadora Milene Domingues revelou ter encontrado a jogadora Marta antes da partida de estreia na Copa do Mundo Feminina, contra o Panamá, e contou detalhes do momento.
Em entrevista para o "Apostagolos.com", a ex-jogadora revelou que Marta estava emotiva e as duas relembraram os jogos de 2003, de quando Milene fez parte da seleção.
Milene ainda afirmou que sentiu Marta menos sobrecarregada do que em Copas passadas. "A gente sentia muito peso sobre a Marta na última Copa, a dependência e a responsabilidade que caíam sobre ela. Não era cobrança dela mesma, apenas", disse.
"Era a cobrança da torcida, da imprensa. Por mais que as pessoas soubessem que a Debinha já era um destaque na Copa em 2019, mesmo assim, as pessoas falavam da Marta, da Cristiane e da Formiga. Eram os três nomes que se tinha em mente quando se falava em futebol feminino e seleção brasileira", completou.
Por fim, a ex-jogadora enxerga Marta equilibrando a própria cobrança para encerrar a carreira com uma bela campanha na Copa do Mundo Feminina de 2023.
"Esse ano é o último ano dela. E ela que fazer o melhor, é por ela mesmo, ela quer dar o melhor porque é muito competitiva. Mas ao mesmo tempo ela quer desfrutar, porque é a ultima Copa da carreira. É agora ou nunca, mas sem a obrigação de demonstrar nada a ninguém. Marta não precisa disso. É muito transparente que ela está considerando isso", finalizou.
Veja a entrevista:
0 Comentários