Prefeito Ednaldo pleiteia melhorias para Cruz das Almas junto ao governo do Estado - Na Mídia

terça-feira, 21 de março de 2023

Prefeito Ednaldo pleiteia melhorias para Cruz das Almas junto ao governo do Estado


Nesta segunda-feira (20) o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, esteve em Salvador na Secretaria de Infraestrutura do Estado para solicitar ao secretário Sérgio Brito, a recuperação e a entrega da pavimentação asfáltica da via que liga Touquinha a Pumba. Além disso, o prefeito também pediu a celeridade para finalizar a obra de construção da ponte da comunidade de Rebouças e aproveitou para pleitear a revitalização da BA 500, no trecho da Avenida Getúlio Vargas.


Acompanhado do deputado estadual Niltinho e do secretário de Planejamento Euricles Neto, Ednaldo revelou que a reunião foi bastante proveitosa. “Ficamos na expectativa de em breve comemorar mais essas conquistas para Cruz das Almas”, disse.

Ainda na capital, o prefeito também esteve na sede do DETRAN em Salvador onde protocolou, pessoalmente junto ao diretor geral do Detran, Rodrigo Pimentel e o diretor de Veículos da Bahia, Fabrício Araújo, importantes solicitações para Cruz das Almas, entre eles: o projeto de reordenamento do trânsito da cidade e a modernização das sinalizações horizontais e verticais. “Estamos trabalhando, buscando entendimento com o governo do Estado, pois quem ganha é Cruz das Almas e a nossa população”, ressaltou Ednaldo Ribeiro.

*Assessoria Prefeito Ednaldo Ribeiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/