O primeiro Carnaval de Ivete Sangalo pós período crítico, também seria o primeiro Carnaval das gêmeas Marina e Helena em cima de um trio elétrico, mas o sexto sentido da mãe coruja falou mais alto.
Em conversa com os fãs nas redes sociais, a cantora revelou o motivo de não ter colocado as filhas em cima do trio na retomada da folia.
Segundo Ivete, a primeira experiência de Marcelo Sangalo, primogênito da cantora, foi traumática para ela, e por isso, a decisão de aguardar as filhas crescerem para levá-las ao Carnaval.
“Uma vez eu levei Marcelo, ele era pequenininho, tinha a idade das meninas, eu levei porque eu achava que ele tinha que viver aquilo, mas me arrependi. Foram muitas horas, embora o pai tivesse ali, ele tinha atenção da família inteira, e brinca, e sobe, e desce. E eu me lembro como hoje, eu tava com uma roupa preta e branca, uma saiona, e eu, dentro de mim tinha me arrependido. Porque era muita loucura para ele, ele era muito pequenininho. Então, as meninas.. Logo quando bateu a vontade, Daniel falou. Eu não fiquei confortável cantando, a mãe tava ali falando”, relembra.
A estreia das gêmeas já está marcada na agenda da artista. Ivete revelou que dará as meninas a experiência do trio elétrico em 2024. “Ano que vem vou levar elas na passagem de som do trio, elas vão amar”.
Em 2023, Marcelo Sangalo fez a estreia como músico profissional na festa. O adolescente de 13 anos, que já tem registro de músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad) subiu ao trio para tocar nos três dias de desfile de Ivete em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário