Cores e luzes para celebrar mais uma edição do Natal Iluminado na cidade de Cruz das Almas. A magia e encanto estavam presentes na noite desta sexta-feira (09) e marcou o lançamento da decoração natalina na Praça Senador Temístocles.

 Os presentes presenciaram um ato ecumênico que abençoou a chegada do Natal na cidade. As apresentações musicais tornaram tudo ainda mais bonito e especial, com shows da cantora Débora Nepomuceno, do Coral da Igreja Deus é Fiel, aos Corais infantis do CEMAM e da Escola Adventista da Bahia. As luzes foram acesas ao som do saxofonista Guga Satter, que encantou o momento tão esperado.

Árvore de Natal, presépio, Papai Noel, renas, iluminação das árvores, corredores de luz, cada detalhe foi pensado para deixar a época mais iluminada do ano ainda mais incrível.

O prefeito municipal, Ednaldo Ribeiro, expressou o desejo de que o espírito natalino esteja presente no lar de cada família cruzalmene. "O Natal é um momento de união e amor entre as famílias e nada melhor do que celebrar a sua chega com uma festa assim, cheia de emoção e alegria. Que o espírito natalino esteja sempre presente”. 

O Natal Iluminado é realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, através das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Serviços Públicos e Fazenda.

*Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas*