Lore Improta se irrita com especulações de gravidez: ‘Parem de loucura, isso é grave’ - Na Mídia

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Lore Improta se irrita com especulações de gravidez: ‘Parem de loucura, isso é grave’

 

Lore Improta se irrita com especulações de gravidez: ‘Parem de loucura, isso é grave’

Foto: Reprodução/ Instagram

Lore Improta não segurou a língua na hora de dar um sermão nos seguidores após os questionamentos sobre uma nova gravidez.

Mãe de Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana, a dançarina, que aproveita a semana de folga ao lado da família, se irritou com as suposições feitas pelos internautas devido ao corpo dela.

“Para quem está falando que estou grávida, porque tudo eu estou grávida, parem de loucura. Postei foto de biquíni e falaram que estou grávida. Primeiro, estou mais magra que essa madeira porque fiquei doente e magra demais. Não gosto de ficar tão magra assim. Não sei onde vocês estão vendo gravidez. Mas se estão vendo alguma coisa na minha barriga ou é bosta, ou são gases, mas gravidez não é. Está longe essa gravidez, longe.”

A dançarina ainda fez um alerta sobre a busca pelo corpo perfeito. No desabafo, Lore chamou atenção dos seguidores sobre a pressão estética que pode desencadear distúrbios alimentares como anorexia e bulemia.

“Isso é muito grave. Tomem cuidado. Uma pessoa que já sofre com anorexia, bulimia ou qualquer transtorno com o corpo, vê esses comentários na internet… Finja que eu não sou bem resolvida com o meu corpo e não entendesse o que aconteceu comigo nesses últimos 20 dias, e aí começassem a falar que eu estava grávida. Eu sei que não é sobre isso, as pessoas começam a falar isso para falar que você está gorda. Se pessoa sofre de transtorno, isso é muito perigoso. A pessoa vai tentar cada vez mais emagrecer e ficar mais doente ainda. Tenham consciência do que comentam”.

Lore já declarou por diversas vezes ter vontade de aumentar a família com um irmãozinho ou irmãzinha para Liz, porém, sempre pensando em como dividir o tempo com os compromissos profissionais, principalmente no retorno das atividades após dois anos de pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/