ExpoCruz: Estrutura para o evento está sendo montada na Praça Senador Temístocles - Na Mídia

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

ExpoCruz: Estrutura para o evento está sendo montada na Praça Senador Temístocles




A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas está trabalhando na preparação da ExpoCruz 2022 e, faltando uma semana para o evento, a montagem da estrutura já está avançando. De 17 a 20 de novembro, a Praça Senador Temístocles será o palco de uma programação intensa, que vai reunir o que há de melhor na cidade em artesanato, flores e plantas, gastronomia, agricultura familiar e muito mais. 

A estrutura irá comportar 200 estandes, além de uma área de convivência. Tudo para oferecer um ambiente confortável e seguro para expositores e visitantes. “Este ano o espaço será maior para oferecer, a todo mundo que passar pela praça nesses quatro dias, um local organizado e amplo, pois vai ter muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo”, ressalta o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Márcio.

A ExpoCruz é realizada através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e incentiva a potencialidade do Município como polo econômico regional, além de oferecer, aos produtores rurais, oportunidades e incentivo à produção. É também um lugar de oportunidade para a divulgação, comercialização e expansão de negócios e na captação de novos mercados.

*Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/