Xanddy faz crítica aos palavrões no pagode em nova música do Harmonia do Samba: ‘Exijo respeito’ - Na Mídia

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Xanddy faz crítica aos palavrões no pagode em nova música do Harmonia do Samba: ‘Exijo respeito’

A música foi apresentada ao público na íntegra pela primeira vez em uma apresentação feita pela banda no São Pedro de Ilhéus

A nova música do Harmonia do Samba, que ainda não foi lançada oficialmente pela banda, vai além do swing do pagode baiano e da dancinha presente nos hits da atualidade.

Apresentada ao público durante os shows realizados pelo grupo no São João, a faixa faz uma verdadeira crítica a forma de se fazer pagode, que ultimamente tem apelado para xingamentos e sexualidade.

Chamada de ‘Coraçãozinho’ por Xanddy e pela banda em uma hashtag para divulgar um trecho da canção na web, a música fala sobre o que é preciso ter em um “pagode bom”.

“Pagode bom tem que balançar/ Olha o que você fala tem criança na sala/ Eu tô chamando atenção/ Tem como fazer som sem palavrão/ Meu pagode é massa/ Sempre foi desse jeito eu exijo respeito”, diz um trecho da música.

A música foi apresentada ao público na íntegra pela primeira vez em uma apresentação feita pela banda no São Pedro de Ilhéus, cidade baiana a 211km de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/