Simaria exclui todas as contas que seguia após fazer o mesmo com Simone, dupla e celebridades - Na Mídia

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Simaria exclui todas as contas que seguia após fazer o mesmo com Simone, dupla e celebridades




Coleguinha surpreendeu mais uma vez os fãs ao parar de seguir perfis no Instagram



Foto: Reprodução / Instagram

Após um mês da confusão com a irmã Simone e de dar um tempo na carreira da dupla, Simaria surpreendeu mais uma vez os fãs ao parar de seguir perfis no Instagram.


Isso já tinha acontecido primeiramente com o perfil da própria dupla e de Simone, que Simaria deu unfollow, do nada. Agora, ela não segue mais ninguém.


Nos últimos dias, as publicações de Simaria têm sido sobre o feat que elas fizeram com a cantora Mari Fernandez, “Eu quero recair”, e também dos produtos licenciados que tem. Fotos dela com os filhos também foram postadas. Mas a cantora segue em silêncio.




Os fãs da dupla têm se manifestado no perfil de Simaria. “E aí vai parar de bobeira quando? E voltar a canta com tua irmã, vocês não podem se separar, são maravilhosas juntas”, “Cortou a Simone do vídeo”, “Tá na hora de parar com esse marketing. só acho”, “Não tá seguindo mais ninguém”, foram alguns dos comentários após o unfollow.


Um deles chamou atenção sobre o fato de como Simaria se referiu aos seguidores e fãs: Biluxos e Biluxas, em vez do habitual Coleguinhas, que tornaram Simone e Simaria conhecidas: “Biluxas? Ué e não é coleguinha mais não?”.


Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/