Anitta: cantora terá alta nesta segunda às 12h, mas terá que fazer repouso até final de agosto - Na Mídia

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Anitta: cantora terá alta nesta segunda às 12h, mas terá que fazer repouso até final de agosto

A cantora Anitta terá alta nesta segunda-feira, 25, por volta das 12h, do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internada desde o dia 18. A artista passou por uma cirurgia para tratar de uma endometriose, na quarta-feira, 20.

A recuperação, entretanto, será um pouco longa. Anitta deverá retornar a sua rotina normal apenas no final de agosto. Segundo recomendações da equipe médica, a cantora deverá apenas realizar pequenas caminhadas e cuidar da alimentação, que será extremamente saudável, rica em nutrientes e vitaminas.

A previsão inicial era que Anitta estaria apta para deixar o hospital no sábado, 23, porém, apesar do quadro de saúde satisfatório, a equipe médica acreditou ser melhor deixá-la em observação por mais alguns dias.

A cirurgia que Anitta realizou foi a laparoscopia, que é o procedimento mais utilizado em casos de endometriose. O processo, minimamente invasivo, consiste em fazer pequenos buraquinhos no abdômen para inserir instrumentos que permitem retirar ou queimar o tecido endometrial que se encontra danificando outros órgãos como ovários, região exterior do útero, bexiga ou intestinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/