Simaria esclarece brigas com Simone: 'Foi meu grito de socorro' - Na Mídia

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Simaria esclarece brigas com Simone: 'Foi meu grito de socorro'

Nos últimos meses, a dupla sertaneja Simone e Simaria teve algumas discordâncias em público e muito se especulou sobre uma possível briga entre as irmãs.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, Simaria abriu o jogo sobre sua relação com Simone. Apesar de afirmar que a vivência das duas fora do palco é incrível, também contou que se sente recriminada pela irmã.

A primeira discordância pública da dupla aconteceu em maio deste ano, quando um áudio de uma discussão das duas na gravação do "Programa do Ratinho" vazou na web e gerou até rumores de separação. Para Simaria, o episódio foi "um grito de socorro".


"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou.


Já sobre o show da dupla no São João de Caruaru, marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar o show, apesar dos pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/