Sérgio Hondjakoff se nega a ser internado por consumo de drogas e ameaça matar o pai - Na Mídia

terça-feira, 7 de junho de 2022

Sérgio Hondjakoff se nega a ser internado por consumo de drogas e ameaça matar o pai


Ator, que ano passado chegou a ir para uma clínica de reabilitação para tratar o vídeo em drogas, disse que queriam interná-lo à força

Sérgio Hondjakoff apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram na noite desta segunda-feira (6). O ator, de 37 anos de idade, famoso pelo personagem Cabeção, em Malhação (2000 a 2006), estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas o pai, Seu Francisco, não queria dar o dinheiro.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína.

Em seguida, Hondjakoff ameaça o pai com um bastão. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declara.

Em meados de 2021, Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP) para tratar o vício em drogas. Em agosto, o local foi interditado, acusado de manter os pacientes em cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/