Antonia Fontenelle teme cancelamento extremo e manda recado abatida para Klara Castanho - Na Mídia

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Antonia Fontenelle teme cancelamento extremo e manda recado abatida para Klara Castanho

Antonia Fontenelle ameaçou contar nome da atriz que colocou filho para adoção

Antonia Fontenelle percebeu que a situação ficou complicada para o seu lado e, após pressão dos internautas, resolveu se pronunciar novamente. Ela, que já tinha criticado a atriz, voltou atrás e pediu desculpas pelo ocorrido e ainda afirmou que não é uma pessoa má, apenas luta em favor do direito das mulheres. 

“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, iniciou.

Ela ainda insinuou que Klara mentiu na carta aberta publicada no Instagram. “Klara você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador”, disse. 

Por fim, ela se ofereceu para ajudar psicologicamente, além de tentar colocar o estuprador na prisão. “Eu também quero te oferecer ajuda. Isso aqui não é papo de internet e também não é para ser aceita. Eu quero me colocar à sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar. Esse é o meu trabalho”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/