Paulo André diz ter sido hackeado após postar foto de modelo - Na Mídia

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Paulo André diz ter sido hackeado após postar foto de modelo

Uma publicação nos Stories de Paulo André chamou a atenção de seus seguidores neste sábado (7). Tratava de um repost de uma foto da modelo paulistana Beatriz Reis, que o atleta e vice-campeão do BBB22 garantiu que não conhecer. Ele se justificou, dizendo que sua rede social havia sido hackeada.

"Insta hackeado, era só o que me faltava", declarou Paulo André em seu Twitter.

Porém, alguns seguidores mais atentos repararam que, coincidência ou não, P.A. e Beatriz estavam no mesmo lugar na noite desta sexta-feira (6). O atleta participou do show de Filipe Ret e a modelo estava na plateia.

Ela, inclusive, postou em seu Instagram um vídeo do momento em que PA subiu ao palco para cantar com Ret. "Boa tarde só pra quem vu o Paulo André cantando com o Filipe Ret", disse Beatriz em um post.

Percebendo a desconfiança das pessoas, o atleta garantiu que não conhecia a modelo. "Eu não faço ideia do que tá rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida", afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/