Após show de 50 anos, Ivete posta foto às margens do Rio São Francisco e agradece: ‘O reencontro’ - Na Mídia

domingo, 29 de maio de 2022

Após show de 50 anos, Ivete posta foto às margens do Rio São Francisco e agradece: ‘O reencontro’

 


Cantora está em Juazeiro, no norte da Bahia, onde nasceu, desde o início da última semana. Apresentação foi na última sexta-feira (27), no aniversário da musa


Redação iBahia
29/05/2022 às 15h35
2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais neste domingo (29) para compartilhar uma foto pra lá de emocionante, às margens do Rio São Francisco, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, onde nasceu.



A foto foi postada no Instagram. Na imagem, a rainha do axé contempla a paisagem do lugar e agradece a Deus. “O reencontro. Obrigado meu Deus”, escreveu na legenda.


Em poucos minutos, a publicação teve centenas de curtidas e comentários de fãs e amigos da artista, que completou 50 anos na última sexta-feira (27).


“Que foto linda”, escreveu uma fã. “Como é bom te ver feliz assim”, disse outra. “Só tenho orgulho de você”, comentou uma terceira fã.

Ivete desembarcou em Juazeiro ainda no início da última semana, para se preparar para o show que fez na cidade em comemoração ao aniversário dela.

O evento começou na noite da sexta e foi até a madrugada de sábado (28). O evento reuniu milhares de pessoas na nova orla do município, às margens do “Velho Chico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/